sexta-feira, 4 de maio de 2012

gabriel ta de volta

após 35 dias longe dos gramados, o zagueiro Gabriel Paulista está de volta e à disposição do técnico interino Ricardo Silva. Recuperado de um problema muscular que o tirou do time ainda na fase de classificação do Campeonato Baiano 2012, o jogador treinou normalmente durante esta semana e tem grandes chances de ser relacionado para a primeira partida da final do estadual, marcada para domingo, contra o Bahia, no Barradão. Com saudades de novamente entrar em campo com a camisa do Vitória, Gabriel adiantou nesta quinta-feira que está bem fisicamente e pronto para brigar pelo título do Baianão. A decisão, no entanto, depende do treinador rubro-negro. - Estou me sentindo bem, pronto para jogar. Estou 100%. Se o Ricardo Silva optar por mim, vou dar meu máximo – disse o jogador. Apesar de já ter condições de jogo, Gabriel Paulista dificilmente deve retornar ao time como titular. Com a lesão do defensor, no último mês de março, Rodrigo ganhou a oportunidade de atuar ao lado de Victor Ramos e se firmou na equipe rubro-negra. Contudo, a maior preocupação de Gabriel não é a briga por posição. A inquietação do zagueiro tem uma justificativa que fica bem longe dos muros que cercam o Barradão. - Vamos enfrentar o Bahia, que atualmente tem o melhor ataque do Brasil. Temos que tomar cuidado. Principalmente com o Souza, que é um bom atacante – alertou o zagueiro rubro-

sábado, 28 de abril de 2012

João neto é carlos são nossos

A contratação de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B segue a todo vapor no Vitória. Após acertar com o lateral Carlinhos e o meia Eduardo Ramos, o clube rubro-negro fechou a semana com a contratação do volante Carlos e do atacante João Neto, que disputaram o Campeonato Baiano 2012 pelo Bahia de Feira. De acordo com presidente do Tremendão, Tiago Souza, as negociações entre os clubes já foram finalizadas e faltam pequenos detalhes que devem ser finalizados durante o final de semana.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Emprestados voltam

Emprestados no início da temporada para clubes do interior de São Paulo e do Rio de Janeiro, seis jogadores retornaram para a Toca do Leão nesta tarde de segunda-feira (23): o zagueiro Renié (Botafogo-SP), os volantes Marcone (Americano-RJ) e Esdras (Oeste), o meia Felipe (Botafogo-SP), além dos atacantes Adailton (Ituano) e Edson (Botafogo-SP). - Os jogadores ainda possuem alguns dias de contratos com esses clubes, mas serão reintegrados. Esdras ainda disputará alguns jogos pelo campeonato do interior antes de voltar em definitivo – disse o supervisor do Leão, Mário Silva, ao Bahia Notícias. Apenas o volante Elton, que estava no Comercial-SP, ainda não voltou. Ele é aguardado pela diretoria nos próximos dias.

Reforço Rubro-Negro

Outro que pode estar de chegada no Vitória é o meia Eduardo Ramos, que foi dispensado pelo Náutico recentemente. - É um bom atleta. De bom nível. Mas estamos esperando a definição da comissão técnica para ver essas coisas de contratação – disse Raimundo Queiroz.

Acerto com Carpegiani depende de detalhes,Diz o Vitoria

O Vitória está muito perto de contratar um novo treinador. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube rubro-negro, Raimundo Queiroz, afirmou que detalhes separam o técnico Paulo César Carpegiani do retorno ao futebol baiano. Na semana passada, o dirigente praticamente descartou a contratação de Carpegiani, já que ele alegou problemas particulares. - Carpegiani é o numero um. Temos que ver alguns ajustes com ele que não podemos revelar, pois é segredo da diretoria – disse Queiroz. Carpegiani já treinou o Vitória no ano de 2009. Na época, o treinador chegou ao clube na fase final do Campeonato Baiano, pegou o time das mãos do interino Ricardo Silva, conseguiu o título após disputar a final contra o Bahia e acabou demitido por conta de uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro da Série A.