Outro que pode estar de chegada no Vitória é o meia Eduardo Ramos, que foi dispensado pelo Náutico recentemente.
- É um bom atleta. De bom nível. Mas estamos esperando a definição da comissão técnica para ver essas coisas de contratação – disse Raimundo Queiroz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário