terça-feira, 24 de abril de 2012

Reforço Rubro-Negro

Outro que pode estar de chegada no Vitória é o meia Eduardo Ramos, que foi dispensado pelo Náutico recentemente. - É um bom atleta. De bom nível. Mas estamos esperando a definição da comissão técnica para ver essas coisas de contratação – disse Raimundo Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário